quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Davines no JR Studio




E três dias depois de fazer o ombré hair no JR Studio eu conheci os produtos Davines e fiz uma super hidratação que deixou meu cabelo muito macio e com um brilho absurdo.
A Davines é uma linha de produtos vindos de Parma, na Itália. Está presente em 72 países e usa em suas formulações ingredientes de origem natural, essências de ervas, flores e frutos do Mediterrâneo. Fiquei encantada com os aromas!
Há ainda uma grande preocupação com a sustentabilidade e todas as embalagens são reutilizáveis e recicláveis.
A Davines tem  linhas de tratamento para o couro cabeludo e de embelezamento para os cabelos. A linha Authentic trata cabelos e pele ao mesmo tempo. Bacana né?

No meu cabelo foi aplicado o banho de tratamento Authentic de nutrição e hidratação intensas.
Primeiro a máscara, aplicada no cabelo seco, que ficou em contato com os fios por 15 minutos. Depois foram usados o shampoo e condicionador e por último o óleo da mesma linha que hidrata, dá brilho e funciona como protetor térmico. Amei tudo e indico. Faz tempo que eu não conhecia produtos tão bacanas, feitos a partir de óleos essenciais e com aromas tão agradáveis.


Depois do tratamento o meu cabeleireiro, Jonas Ramalho, fez uma escova e deixou meu cabelos com muito glam.


Nenhum comentário: