quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Compra feliz - Couro Perfecto!

Eu sempre gostei de roupas de couro. Além de serem elegantes, são um bom investimento já que duram muito e costumam ser atemporais. Tenho algumas peças clássicas e estava com muita vontade de comprar uma roupa de couro mais sofisticada que acompanhasse as últimas tendências.

A moda atual, traz peças coloridas e ideais para serem usadas em todas as estações. Como aqui em Sampa o tempo muda toda hora eu optei por comprar uma jaqueta perfecto que poderei usar o ano todo. Foi quando conheci o site Couros Online e fiquei completamente encantada com a variedade de cores lindas das jaquetas. Acabei escolhendo a verde esmeralda mas ainda estava insegura porque o preço é muito menor do que os mesmos modelos e cores encontrados nas lojas dos shoppings.

A grande notícia que me fez escrever este post é que o preço é ótimo (com pagamento facilitado em parcelas), o produto lindo e a entrega rapidinha.

Durante a compra eu tive a ajuda de uma tabela com informações sobre as medidas da manga, ombros, comprimento e todos os detalhes para escolher o tamanho certinho ou pedir para fazer com as minhas medidas. Depois, tive toda a atenção de uma pessoa que se disponibilizou para esclarecer dúvidas e confirmar minha compra por e-mail. Estou muito feliz com minha compra. Adorei e indico! 
É couro mesmo! Não é couro ecológico.

Hoje no site, vi que há uma promoção que vai durar até acabar o carnaval. Grande oportunidade!




2 comentários:

Clarissa Araújo disse...

Adorei. Vou conhcer o site agora! Valeu Sarah!

Leticia Ramos disse...

Quero uma pink.